Ranking dos Tronos Extra: Spoilers para quem é parvo!

Quando estava na pagina portuguesa de Game of Thrones, criei uma rúbrica em que fazia spoilers dos episódios à segunda-feira, mas que só para quem se dava ao trabalhoo de descodificar a que me referia… Aqui está um apanhado para todos os episódios da série. Mais abaixo podem ver também alguns memes que criei para a página ao longo dos anos. Serve este post também para despedir desta rúbrica e da série. Obrigado a todos vocês por partilharem esta doença comigo!

IIIIIIIVVVIVIIVIII

SPOILERS DO 1×01 PARA QUEM É PARVO!

Os virgens abrem-se para o mundo enquanto a noiva do Chucky faz bonecos de neve. Os omegas mostram a versão Beta e Ned dá as boas-vindas nortenhas e decide que só uma cat é que entra lá em casa. Jaime e Cersei pintam em aguarelas mas quem esfrega a espada é o Ned enquanto a matilha vai à tosquia. O rei visita os mórmons enquanto Tyrion molha o pincel em água oxigenada. Dany pela-se com o Aquaman no deserto enquanto o dragão lambe as beiças. O bastardo é calado pela primeira vez enquanto a senhora vê mede o tamanho da cabra. Ned pratica um menage estranho enquanto Dany, Bran e Cersei começam de marcha atrás…

SPOILERS DO 1×02 PARA QUEM É PARVO!

Dany conhece o melhor amigo que promete ficar com a mão em pedra de tanto esfregar. Tyrion faz o que na altura não soubemos dar valor e Cersei faz visita de médica. Arya mete-se nas agulhas e Jon despede-se de um pai e duas mães. Dany percebe que só quem tem rabo de cavalo é que monta, Arya enfia no leão mas quem se lixa é o lobo e Catelyn começa a maratona da burrice. Bran começa cedo a não mexer uma palha e abre dois dos três olhos.

SPOILERS DO 1×03 PARA QUEM É PARVO!

O lobo não se dá com o calor, conhece o regicida no local de trabalho e mostra porque é má ideia dizer à mulher para onde vai. O virgem dá catequese mas leva dos padres. Ned esfrega o piriquito e enfia no falcão enquanto Jaime esfrega a cabra e o veado assanha o leão. Tyrion cria estalactites amarelas e faz conexões no LinkedIn. Dany manda abaixo o dragão e o cavalo mas acaba prenha enquanto Arya vai ao baile.

SPOILERS DO 1×04 PARA QUEM É PARVO!

Bran é levado como uma gaja e conhece alguém à sua altura, Sam arma-se em gaja e Theon arma-se em gigante mas leva esmola para ir às gajas. Viserion continua a não perceber gajas, Jorah explica que as gajas são caras e Ned lê a Vogue mas quer é aprender com os chulos. Gendry martela mas não em gajas, Ghost mostra quem manda nas cadelas, Jon fala daquela vez que viu uma gaja e Viserion leva da gaja. O Hugo menstrua-se pela carótida e Tyrion acaba preso por uma gaja.

SPOILERS DO 1×05 PARA QUEM É PARVO!

Robert quer um objeto mágico enquanto Loras nos cega mais que Gandalf em Helm’s Deep. O cão baixa o focinho para parir uma montanha e Tyrion para a cú de Judas por meio de Estocolmo. Bran para variar senta-se, Theon e Arya vão às gatas mas perdem-se na gruta e Robert quer que a série acabe na primeira temporada. Varys sente o pássaro novamente, Robbin e Loras andam de volta das tetas enquanto Ned descobre quem mais anda a mamar. Tyrion descobre o significado de open space e Jaime malha para outro gozar.

SPOILERS DO 1×06 PARA QUEM É PARVO!

Ned imita o filho enquanto Dany estrela um ovo. Tyrion sonha que está a cair e confessa-se ao céu e Arya leva o primeiro lote de chibatadas. Dany come uma lasanha da Nestlé enquanto Jorah tira os ovos do cu da galinha. Robert vai caçar mas acaba caçado e Ned cava mais um palmo de terra. Bronn mostra que metal é mais pesado que a honra e Sansa leva o primeiro baile. Ros manda um beijinho de despedida, Ned aposta tudo no preto e Viserion encerra com um Ferrero Roucher.

SPOILERS DO 1×07 PARA QUEM É PARVO!

Cersei mata, Tywin esfola e Littlefinger dá prazer com a língua. Robert sente o veneno e Dany evita-o. Jon faz um juramento que não irá cumprir e Ned não faz um juramento que devia cumprir, Drogo fala com músculos e Ned vai a jogo sem trunfos.

SPOILERS DO 1×08 PARA QUEM É PARVO!

A morte dança, Arya espeta, a Septa protege e a aranha tece. Sansa faz ditado e Tyrion negoceia novamente com ocos. Jon mata mortos e Dany salva a Frankenstein e recebe um linguado. Robb mete os dedos no Norte com a ajuda da mãe e Sansa vai de joelhos a Satanás.

SPOILERS DO 1×09 PARA QUEM É PARVO!

Varys e Catelyn negoceiam com zombies, Jon ganha mais dois familiares e Tyrion conhece o amor da vida dele. Dany sacrifica para nada e Tyrion poupa na produção. A bailarina apanha o pombo, a gata prende o leão, o veado decapita o lobo e toda a gente aprende a lei da série.

SPOILERS DO 1×10 PARA QUEM É PARVO!

Arya vira Cersei, Robb faz palitos e Joffrey faz espetos. Tyrion enfia afoga os generais e Tywin enfia a Mão na filha. Daenerys dá à luz um rascunho, Jon viaja para o lado errado, Shae irrita os ouvidos e Pyrcelle tira as teias. A aranha e o piriquito viram gays um pelo outro enquanto Arya muda a 180º e Daenerys mostra tudo o que queremos ver.

SPOILERS DO 2×01 PARA QUEM É PARVO!

O cão mija na parede, o capitão américa sopra na corneta, o pequeno começa a arrumar pelos grandes do pequeno, Bran começa a entediar-se antes de nos entendiar a nós, Daenerys passa sede enquanto Jorah passa fome, Edd visita o harém, Jon vira prostituta e Sam chulo, Melisandre começa a meter espadas em pé, Jaime pinta as calças, o mindinho percebe o seu lugar na mão que esbofeteia o rei e a décima praga cai sobre King’s Landing.

SPOILERS DO 2×02 PARA QUEM É PARVO!

Arya conhece ninguém, o eunuco e o virgem vão às meninas, Dany recebe um correio vermelho e Theon lambe o fundo do tacho. Gendry encontra a pila de Arya e Tyrion corta a de Janos, Theon imita os Targaryen e conhece o Tywin 2.0. Stannis rende Ned nas más decisões e Jon descobre que nem todas as adopções são boas.

SPOILERS DO 2×03 PARA QUEM É PARVO!

O corvo ouve mentiras de embalar e o lobo descobre quem é o alfa no bosque. Renly apresenta-nos a domadora de cães e gatos e a melhor razão para ver a série. Theon aprende a jogar Risco com os perdedores, Tyrion fica com saudades da irmã quando passa muito tempo com a namorada e Cersei reúne as crias na falta do pai. Tyrion dispara para todas as direções mas é Renly quem acerta duas vezes. Theon é baptizado pelos afogados, Cersei bate em menores e Arya compra o bilhete para a quinta e sexta temporadas.

SPOILERS DO 2×04 PARA QUEM É PARVO!

Robb corta no orçamento mas a enfermeira não faz greve. Tyrion veste pela primeira vez uma mulher e Ros descobre que o rei de masoquista tem pouco. Littlefinger conhece quem gostava de meter o mindinho e Arya descobre mais um lar ardido com passatempos para roedores. Dany chega à Atlântida do deserto e Melisandre inventa uma nova DST.

SPOILERS DO 2×05 PARA QUEM É PARVO!

Renly alimenta um fogo que arderá até ao fim, Arya joga às escondidas no meio dos leões e Jorah conhece a Dama de Ferro. Dany apanha um grave caso de herpes labial, Cat faz uma amiga para a morte e Jon mete o punho no vidro. Dany percebe que os diamantes não são os melhores amigos das mulheres mas Jorah é. Arya mete-se no jogo e acaba em dívidas.

SPOILERS DO 2×06 PARA QUEM É PARVO!

Theon quer usar o bisturi mas acaba à martelada, Jon brinca com o fogo e esta começa a arder, Tyrion evita as bofetadas mas acaba numa flash mob, Sansa é salva pelo São Bernardo e os Bolton começam a esfolar de tanto ajoelhar. Catelyn conhece o carrasco e Sansa percebe que prostitutas dão uma mãozinha quando é preciso. Dany passei pelo jardim mas é o herpes quem leva a merenda para o pic-nic.

SPOILERS DO 2×07 PARA QUEM É PARVO!

Theon começa a cheirar mal, Tywin descobre a filha que nunca teve e o cão ensina truques. Dany pede conselhos e Jorah recebe ajuda dos painéis solares. Jon não sabe o significado de cilada e os mais novos ouvem historinhas dos manos Lannister. Cat esfria os ânimos mas Dany põe a Casa a arder e quem paga é são os pastores.

SPOILERS DO 2×08 PARA QUEM É PARVO!

Yara conhece a segunda casa e Ygritte sente o osso. Robb agrada a duas mulheres, Brienne leva o amor na gôndola, Arya vê o pai partir pela segunda vez e Jon descobre vidro congelado. Tyrion descongela, Ros amassa, Dany esfrega, Theon esturrica e Robb come.

SPOILERS DO 2×09 PARA QUEM É PARVO!

D. Sebastião chega ao Porto, o médico dá o remédio para todos os males e Bronn canta o hino e atiça o cão. Tyrion procura mais buracos onde se meter e Cersei inventa um novo drinking game. Bronn liberta o Bruno de Carvalho e o cão esconde-se do fogo-de-artificio. O rei joga para trás no tabuleiro e vira dama, Tyrion faz uma tatuagem na cara e vira Leonidas, Cersei brinca à sexta temporada mas pela primeira vez larga o copo, mas no fim o pai chega para acabar com a festa.

SPOILERS DO 2×10 PARA QUEM É PARVO!

A múmia acorda, Joffrey espalha títulos, Brienne e Jaime vão ao Halloween, Stannis tenta molhar o pincel mas só sai fumo, Theon espeta no anticlimático, Jorah mete-se em mais um circulo vicioso, Arya recebe mais do que deseja de um vira-casacas, o último Stark sai de casa, Daenerys spoila o final, os dragões fazem fondue, Dany faz um depósito e Sam fica um ano congelado.

SPOILERS DO 3×01 PARA QUEM É PARVO!

Sam apanha um susto de um fantasma, Jon e Tyrion encontram-se os gigantes e Davos esquece-se do protector solar. Tywin escreve uma história enquanto entretém o pequeno e Dany chega a Ropatsa. Davos regressa a casa, mas ninguém chora pela cebola e Margaery mostra o que há de bom nos Tyrell. Dany conhece a mercadoria que já não dá leite, mas arranja mais um velhote lá para casa.

SPOILERS DO 3×02 PARA QUEM É PARVO!

Bran conhece um companheiro de viagens, a gata lamenta o lobo que não amamentou e Theon começa a ficar sem pontas. A gaja tira as medidas e Sansa conhece a mulher que desejava ser. A morta ambulante fala com a sogra e Jon vê o irmão nos olhos de outro. Arya anuncia-se às bandeiras, Joffrey revela a besta que há sem si, o cão chiba-se e o leão é chibado.

SPOILERS DO 3×03 PARA QUEM É PARVO!

Edmure mostra que os novos têm vontade, mas são os velhos quem acertam. Tyrion redecora o Pequeno Conselho, Sam vê a luz so fundo do túnel, Arya recebe uma estátua de farinha e Jon recebe uma escultura no gelo com um pacote aventura no Odisseias. Stannis precisa de viagra, Dany vai aos saldos e traz uma enciclopédia, Podrick conquista King´s Landing e Brienne pede uma mãozinha a Jaime.

SPOILERS DO 3×04 PARA QUEM É PARVO!

Jaime põe um colar contra o mau-olhado, Varys conta uma história pilar, Varys deita-se com Ros, as velhas lavam enquanto os novos casam, Theon faz 360º, Tywin começa uma newsletter, a aranha trepa a rosa, Sansa brinca às bonecas, Mormont mete-se entre as espadas e as vaginas, o cão vira urso e Dany faz um curso de línguas, aponta o laser aos dragões, monta os Legos e vai brinca lá para fora.

SPOILERS DO 3×05 PARA QUEM É PARVO!

O cão queima o rabo e esquece-se que neste jogo há mais vidas, Jon vai às termas limpar o tapete, Jaime conhece o novo amor da irmã, a rosa murcha o gigante, Robb comete suicídio, Jaime lava os pecados, a casca ensina a cebola a chorar com o mal dos outros, Dany faz a minhoca sair do buraco, Loras fala ao ouvido do polvo e Tywin arruma os filhos.

SPOILERS DO 3×06 PARA QUEM É PARVO!

Sam mostra a Gilly a faca, Bran aquece coelhos e esfria gatas, Jon calça umas Nike, Melisandre mete as bandeiras em sentido e determina o alvo de Arya, Reek começa a epopeia, Robb negoceia com tolos, Tywin tenta cheirar mas pica-se e Littlefinger escala mas é Jon quem chega ao topo.

SPOILERS DO 3×07 PARA QUEM É PARVO!

Jon troca o branco com o verde e o visigodo goza com os romanos, Tyrion prepara-se para casar acima do estatuto, Dany faz uma procissão e transforma prata em ouro, Theon tem a última erecção, Jon dá uma no cravo e outra na ferradura, Bran inscreve-se no Erasmus e Jaime mete o urso no seu lugar.

SPOILERS DO 3×08 PARA QUEM É PARVO!

O cão pede que lhe bata mas é Arya quem monta, a mãe de três vislumbra os segundos filhos e recebe conselhos do filho único, Gendry da entrada no hostel, Daario dá a face para ganhar a da coroa, Joffrey dá a mão à palmatória, Melisandre chupa mas não da melhor maneira, Tyrion inverte o casamento com a despedida de solteiro, Dany despe-se antes da clausula, Loras chuta ao poste, Tyrion cai na área, Sam parte o redes e os corvos vão à loucura

SPOILERS DO 3×09 PARA QUEM É PARVO!

Roobb faz as contas, Frey recita o abecedário, Sam mostra a Gilly uma coisa grande, Arya pede um reboque mas acaba a chamar o INEM, Jon bate nas bordas e foge com o rabo à seringa, o cão xuxa no porco, Bran medita para acalmar a ansiedade, os três mosqueteiros abrem-se para Dany, o peixe abre a lata e em vez de atum sai caviar, a loba prenha entorna o ketchup, Robb dá um abraço sentido e Catelyn despede-se sem ovação.

SPOILERS DO 3×10 PARA QUEM É PARVO!

O Cão foge da imitação, Joffrey masturba-se com o desastre alheio, Roose e Walder tocam-se um ao outro e Ramsay come a salsicha de Theon, o Pai Natal dá um olá e um adeus a mais um Stark, Yara mostra que lulas dão maus pais e Shae recusa a reforma, Arya tem o primeiro período, Jon sente o cupido no lombo, Sam manda uns emails, Stannis fala com o anjo e o diabinho, o contrabandista lança o cruzeiro mais longo de sempre, Jon chega de rastos e precisa de uma mãozinha que Jaime não dá, Cersei tira as teias, a cebola evita a caramelização e os escravinhos juntam-se à volta fogueira…

SPOILERS DO 4×01 PARA QUEM É PARVO!

Jaime é injectado com DNA de lagarto e cresce-lhe a mão, Hound brinca consigo próprio, Jaime e Tyrion ficam da mesma altura e Styr explica porque teve de mudar de nome…

SPOILERS DO 4×02 PARA QUEM É PARVO!

No episódio desta semana Margaery decide diminuir o decote para ganhar credibilidade e constrói castelo secreto no cabelo! Joffrey viola-a com a língua e ela responde: “podia ser pior!”

SPOILERS DO 4×03 PARA QUEM É PARVO!

Cersei diz a Brienne que nunca a verá como uma irmã, Jaime e Tyrion falam de como gostavam de matar Cersei (de maneiras diferentes), Jaime e Cersei fazem o missionário na igreja, Hound e Arya tornam a fazer asneiras à mesa e Daenerys faz toda a gente mijar-se por ela… Duas destas até são verdade.

SPOILERS DO 4×04 PARA QUEM É PARVO!

Sansa tem aulas de pára-quedismo, o Lorde das Mamas regressa, Pod prova que só sabe despir mulheres, Cersei volta a tomar os medicamentos, Jojen come cogumelos mágicos, Littlefinger é violado, Dany descobre outra peça de roupa no armário e Arya entra no Cirque du Soleil! Quem ainda não viu, apressem-se!

SPOILERS DO 4×05 PARA QUEM É PARVO!

Stannis faz a sua cara de prisão de ventre número 58, Ser Davos dá meio hi5 ao Mycroft, Ramsay usa o que Reek não tem e dá banho ao Ken, Yara mete o rabo entre as bolas gigantes, há cabrícidio na planície, Jaime vende a alma ao diabo, Dany arranja emprego num departamento de finanças e três martelos tentam pregar meio prego…

SPOILERS DO 4×06 PARA QUEM É PARVO!

Arya dá banho ao cão mordido, Lorde Snow fica na casota para não se armar em trolha, o monstro de cauda leva um beliscão na pila, Tyrion recebe três lordes mas só um lhe dá a mão, Dany veste a colecção Primavera-Verão e recebe uma lapdance enquanto Jorah leva uma festinha no ego encornado, Melisandre desperta o fogo lésbico enquanto snifa sais, Sansa tem um momento de anã, Brienne passa por Winterhell para comer uma Pod Pie e um pássaro ensina alguém a fazer ovos mexidos…

SPOILERS DO 4×07 PARA QUEM É PARVO!

Arya tem a sua primeira menstruação e o Hound fica orgulhoso por ela estar a matar-se a si própria. Jaime faz malabarismo enquanto Tyrion faz afundanços, com Tywin a aplaudir e a Cersei a beber leite. Oberyn assume que é virgem, Brienne apresenta o seu livro “Assumir a feminilidade da donzela”, Jon Snow conta anedotas, Dany pede Jorah em casamento e Hodor lê os Lusíadas a Bran…

SPOILERS DO 4×08 PARA QUEM É PARVO!

Ygritte maneja bem a arma de Oberyn, Grey Worm descobre que mesmo sem pilares se monta tendas, Dany faz de serva da Pequena Sereia enquanto se prepara para entrar numa Longa Menstruação de más decisões, Jorah descobre que na friendzone é que se está bem, o esquizofrénico conquista os leprosos para que o Darth Vader aceite o filho, Sansa vence um Óscar para que o pássaro não voe, Arya ri-se na cara do destino, Tyrion Hodoriza os besouros e o desdentado mostra o que lhe vai na mente…

SPOILERS DO 4×09 PARA QUEM É PARVO!

Um episódio feito às claras em que Sam sentiu o descer dos testículos onde antes não tinha nada e em que o cego falou de visões de levantar os mortos. Mance lançou os anões e os potros, os wildlings sentiram o pêndulo do tempo a varrê-los e alguém bateu com demasiada força à porta. Houve trabalho infantil, rapel e fantasmas e a banda sonora variou entre música de elevador e o não se ouvir um Pyp. O coninhas foi-se enfiar na saia da mulher, um cupido juntou finalmente os neandertais num doce abraço, o Neves caminhou em direcção à luz e o rei veio a pé.

SPOILERS DO 4×10 PARA QUEM É PARVO!

Jon Snow bebe um shot à moda do Norte e prepara-se para ser violado pelo fogo, o rei mostra que enquanto há dinheiro há amigos, Cersei entala um familiar para poder violar outro, Daenerys engole baba e ranho para prender os libertadores, a beijada pelo fogo é abraçada pelo fogo, os mortos mostram que só as crianças tratam bem da osteoporose, Hodor faz o que Jaime não sabe para imitar o Montanha, Arya paga velhas dividas de moeda e joga à séria com o cão que recebe e dá festinhas genitais, o “homem” que mordeu o cão muda de nome para Mike Tyson e quando Tyrion percebe que há mais do que um leão na vacaria, descobre o remédio para a prisão de ventre…

SPOILERS DO 5×01 PARA QUEM É PARVO!

(e/ou não teve net este domingo)
Cersei come uns cogumelos mágicos, tem uma trip com bruxas que só contam até três e descobrimos que a bitchiness é genética. Tyrion vomita por um buraco e caga-se por dois, um Unsullied é embalado à moda de Catelyn, Jon sente o calor de Melissandre enquanto vai ao céu, Sansa arma-se em gótica, Lancel abandona a lança, Loras prova que só sabe falar nu, Daenerys tira as teias mas leva com fogo a mais no rabo e Mance Rayder descobre que mal por mal mais vale um gajo ajoelhar a quem reza…

SPOILERS DO 5×02 PARA QUEM É PARVO!

(e/ou nunca ouviu falar de torrents)
Arya vê as bolas à estátua, vai de boleia para a Casa Meia Pintada e é recebida pelo Sapo Cocas enquanto espera que o Inverno passe. Brienne tenta meter o bedelho mas o dedo não deixa, Podrick mostra que monta melhor gajas, Bronn tenta meter uma aliança mas perde para o gajo que não pode meter uma, Ellaria passa por Heimdall e mete-se com o Professor X enquanto arranha mais o sotaque, Tyrion volta para a caixa e continua a sismar com insectos, Cersei limpa o pó, a pele de dragão ensina a burra e é aconselhada pela cabra a não se dar com cães vadios, Sam humilha o merdas enquanto Jon brinca com o ábaco, Arya descobre o gajo que diz não ser gajo em lado nenhum e Dany vê-se obrigada a saltar do pedestral da maternidade para o fosso das cobras falantes depois de todos os seus filhos a abandonarem…

SPOILERS DO 5×03 PARA QUEM É PARVO!

(e/ou gosta de sofrer)
Arya aprende com o Mr. Myagi que só vai à fonte quem não tem coisas combinadas para amanhã, Tommen molha o pincel onde muitos já pintaram quadros, Margaery brinca com o fogo que arde brando, Sansa salta do lume para a frigideira e recorda que alguns para sempre se lembram, Brienne passa a vida à lareira e recorda quando kizombou com o desinteressado, a cebola faz ver o bastardo que os esfolados não vivem por votos, Arya faz o contrário de Artur depois de levar a roupa à fonte, Jon acaba-nos com o sofrimento à moda de Ned, o papa faz queixa à rainha por o mal cheiroso não o deixar amar as divindades, Littlefinger dança entre demónios e Tyrion quase perde a cabeça pela Daenerys do bordel mas acaba preso na friendzone.

SPOILERS DO 5×04 PARA QUEM É PARVO!

(e/ou meditou durante um mês)
Tyrion saco de batatas da ovelha negra, Jaime vê a ilha de Lost ao longe, a cabra engana o burro e arma o pardal para acabar com as flores do jardim, Tommen joga às caçadinhas com mestres de xadrez e entra em jejum forçado, Jon continua a agarrar o fogo com a ignorância que o caracteriza, o inquebrável faz o dragão chorar, Sansa recebe uma liçãoo do passado mas a maternidade passa-lhe ao lado, Jaime aprende que a mão é a melhor amiga para umas cambalhotas na areia, as cobras tiram a cabeça da cesta, Tyrion expõe o que já se sabe e recebe o que muitos lhe queriam dar, Dany dá sermão a moucos e Barristan dança sem musica enquanto o pilar sem pedras luta para se manter de pé…

SPOILERS DO 5×05 PARA QUEM É PARVO!

(e/ou não madrugou agora que se acabou a mama)
Daenerys dá porcos de comer a cães depois do herói cantar a última canção, o velho não lamenta a morte mas o abandono, Jon lembra que inimigo do meu inimigo meu aliado é, o Bom Português vê os sem Casa divididos antes de partir uma Casa a meio, o cupido quer vingança sem saber o mal que fez, Brienne acende uma vela pela memória do Norte, Ramsay aquece as pedras de Winterfell, Sansa reconhece um velho conhecido que desperta a verdade do bastardo, Stannis pede ao cobarde que ensine os guerreiros a lutar, Missandei ama com velocidade furiosa, Dany quebra milhões de corações (incluindo o meu) e Tyrion vê mais que um dragão onde as pedras continuam a cair no mar.

SPOILERS DO 5×06 PARA QUEM É PARVO!

(e/ou gosta de casamentos que acabam bem)
Arya limpa os mortos para aumentar a torre da Casa Cinzenta, Tyrion vende mais uma vez o captor que descobre ser um urso solitário de valor para Jack Sparrow, os pássaros cruzam os céus enquanto os amantes cheiram o jardim de cobras e leões em que as flores murcham com fé e Sansa continua a tradição do Norte em ter casamentos com final feliz.

SPOILERS DO 5×07 PARA QUEM É PARVO!

(e/ou gosta de se confessar aos Sete)
O lobo parte com o cão vadio e deixa o cachorrinho entregue às hienas, Sansa mostra-se uma mulher feita mas continua a abusar da sorte, o dragão volta às cinzas enquanto fantasmas borram calças, Melissandre mostra que o poder da erecção não é absoluto mas Jorah diz que sim, Sam mostra que é preciso um homem cair para se levantar! Daenerys colhe homens, o pardal colhe flores, flores colhem bordeis, as cobras mostram as dunas, Myrcella mostra os dentes, Bronn abaixa as orelhas, a rosa mostra o lodo, Cersei mostra de mais e todos se juntam num alegre bacanal de uma hora!

SPOILERS DO 5×08 PARA QUEM É PARVO!

(e/ou acha que o final foi um bocado morto…)
Jorah mostra que às vezes não é sim, Arya deixou o estágio mas a sua história continua dentro da ostra, Cersei mostra que desta água beberei, Reek ao Norte se confessa, Daenerys quer usar o anão para partir rodas que há muito rolam, Sam tem a conversa que já Jon tinha tido depois de Gilly meter o dedo na ferida, Tormund parte ossos antes destes baterem à porta, Jon fala para moucos enquanto descobre um novo nível de awesome, todos odeiam os fucking Thenn e nenhuns olhos se fecham nos últimos minutos!

SPOILERS DO 5×09 PARA QUEM É PARVO!

(e/ou gosta de bife mal passado)
20 bons rapazes dão que fazer ao Capitão Iglo, Lord Snow trespassa mais um túnel húmido, Stannis corta a cebola para que a vaca chore e todos morram aos nossos olhos, Ellaria recebe convidados com calor dornesco, as sand snakes só servem para umas boas palmadas, Arya revê um velho amigo com gostos peculiares enquanto me arranha os ouvidos com ostras, o bobo canta para o homem sem fundo dos bolsos, Jaime aprende a arte familiar da escriba, Jorah vira boneca de voodoo e Dany perde uma montada para ganhar outra incrivelmente melhor!

SPOILERS DO 5×10 PARA QUEM É PARVO!

(e/ou gosta de corpos tipo coador)
Stannis vai à vaca das cordas e perde o fogo para o gelo, Sam sai de casa dos pais para aprender a pinar, o rei aprende que o cerco funciona para os dois lados e que até a sombra tem memória, Reek testa a dureza de Winterfell e Sansa a moleza da neve, Arya tenta redimir-se da temporada relembrando a mãe mas perde mais que um par de olhos, Jaime confessa-se ao veneno, as Sand Snakes acenam com mais uma má interpretação enquanto Ellaria manda um beijo ao longe, o anão junta-se ao pilar e à mestre de língua para fazer o que a Mãe não soube, Dany entra num novo tornado enquanto o cão lambe as feridas, Cersei mostra que ter dois corpos é melhor que um e ganha um Frankenstein só para ela, Jon recebe um caloroso abraço da irmandade ao estilo de Arya e Olly… o cabrão do Olly…

SPOILERS DO 6×01 PARA QUEM É PARVO!

Jon Snow recita poemas, Ser Davos faz o remake do Fim-de-semana com o Morto, Ramsay perde os três brinquedos, Sansa joga pessimamente às escondidinhas, Brienne arrebenta a bolha com mais um gangue bang em que o ausente salva o elefante, Cersei engole mais um sapo que a Sapo lhe deu e a flor cheira a tudo menos a rosas, Dorne limpa a folha como quem abre cartas e gigantes literários caem como extras de novela. As Sand Snakes usam magia e mostram que por trás é que é bom, Tyrion vira Velho do Restelo com velas ardentes, Jorah assume o romance com a mão direita porque a esquerda já está seca, Daenerys perde o dinheiro todo e volta à casa de partida para virar comadre, Arya percebe que o pau nem sempre é o melhor amigo do cego e as fantasias com as mamas de Melissandre caem por terra… Literalmente.

SPOILERS DO 6×02 PARA QUEM É PARVO!

Feliz Dia da Mãe que este foi difícil para pais… Bran apercebe-se que Walder é Wylis e tem muito para lhe dizer, Meera descobre que até as crianças fazem plásticas, gigantes e a nudez de Cersei transformam cabeças de homens em Cerelac, Jaime percebe que não é o tamanho da espada que conta mas o que não se faz com ela, o rei ajoelha-se perante a virgem, Tyrion usa calças castanhas para fazer de Daenerys, descobrimos que tal como os aliens também os dragões falam inglês, Arya aprende a dança da água contra o vento, Roose sente o abraço de Robb, Ramsay dá carne tenrinha ao Bobby e atinge um novo poço de humanidade, Sansa abraça a velha Winterfell porque a nova não tem torre, Podrick deixa de saber dar fogo às mulheres, nas Iron Islands dois corpos aparecem por magia do mar, Melissandre falta às aulas mas passa na prática (talvez ainda vá a oral) e Jon Snow fica com falta de ar quando descobre que o lema dos Greyjoy também lhe assenta bem.

SPOILERS DO 6×03 PARA QUEM É PARVO!

Jon Snow vem ao mundo como veio ao mundo, Melisandre veste o push up, Tormund aprecia pássaros de príncipes, Sam vira o barco para casa, Ned encontra o Ronaldo das espadas e no fim descobre-se que a Torre tem telhados de vidro, Bran continua a sofrer de ejaculação precoce, Daenerys encarna Cersei, Varys paga a prostitutas sem usufruir do serviço, Tyrion entretém mudos e não nos deixa ver a Missandei brincar, pássaros encontram gaiolas novas, Jaime quer brincar ao jogo das cadeiras mas os velhos fazem de moucos, Tommen leva bailinho do Papa, Arya joga às caçadinhas para deixar de jogar às escondidinhas, Umbers adicionam vocabulário rico aos costumes e atiram sangue perdido para o lume de Winterfell, traidores têm melhor destino do que merecem e ganham um torcicolo, Jon joga ao quatro-em-linha mas arrebenta a bolha porque a mãe chama-o ao longe do passado.

SPOILERS DO 6×04 PARA QUEM É PARVO!

Jon vai para a quarta ruiva, Sansa só fala em comida, Brienne larga o microfone e deixa a cebola a chorar, Tormund prepara-se para trincar no osso, Littlefinger regressa da tour que ninguém recorda, Tyrion deixa as gajas loucas mas não pelos motivos do costume, Missandei veste calças que lhe assentam bem, os senhores negoceiam uma off-shore enquanto os três fiscais não vêm cobrar, Daario descobre as escamas ao urso e torna a enfiar a espada em sítios proibidos, Dany rasga alegados contratos e liberta as amigas, High Sparrow tortura-nos com mais historinhas da carochinha, Margaery vê luz ao fundo da jaula, Cersei faz um boquet de rosas e laços dourados para levar à igreja, Theon entrega-se à única mulher que ainda pode usa-lo, Adão faz algo que nem lembra ao diabo, Jon recebe um email cor-de-rosa que o deixa a fazer contas de cabeças, Daenerys serve sangria e faz mais um barbecue que deixa toda a gente de rastos.

SPOILERS DO 6×05 PARA QUEM É PARVO!

Littlefinger aprende que mais vale uma safira na mão que um pardal no ar, Arya percebe que o mal não está nos olhos, Sansa ganha o Tony de melhores mamas, o gajo que só faz perguntas diz que não se deve fazer perguntas, as Crianças criam o homem por males que o homem criou, duas gajas querem governar os ingovernáveis mas quem ganha é o próximo queimado, Yara recria o Ocean’s Eleven, Daenerys manda Jorah numa excursão a Fátima, Jorah diz que o problema não és tu sou eu, Tyrion conhece mais uma velha, Varys faz cara de obstipação, Bran volta a fazer merda depois de escalar à torre, Sansa volta a fazer merda depois… da última vez que fez merda, o rei mostra que o Verão de facto acabou, criadores da série parecem masturbar-se com sons de lobos a chorar, a Folha cai sem que nenhum fruto nasça disso, Bran escapa graças ao poder mágico de teletransporte e invisibilidade da neve, o super-herói tem a história de origem que merecia e substância aquosa escorre-me do rosto enquanto me ponho em conchinha no canto da sala…

SPOILERS DO 6×06 PARA QUEM É PARVO!

Meera faz de mula enquanto Bran vê as temporadas todas na Netflix em tempo recorde, Sam tem a bondade da mãe e o corpo do carteiro, Randyll Tarly continua a tradição de boa paternidade em Westeros, Margaery torna-se a rainha da tanguice e mostra que o poder da tesão é forte, Gilly luta com faca e garfo e arrefece um jantar tão caloroso, Sam ganha bolas e espada nova, Arya vê finalmente o episódio em Joffrey morre e reage como toda a gente, descobre amor por Cersei e torna-se Artur, os Tyrell dão concerto de repercussão em King’s Landing, Jaime sobe à Sé para ver o filho transformar um leão numa galinha para dar de comer ao pardal, Walder revela o seu peixe sem espinhas, Jaime marca reencontro com a melhor amiga no lago dos peixinhos, Bran descobre que tem as mãos frias e Benjen o coração quente, Daenerys monta no real garanhão para reclamar aquilo que sempre foi dela e a serie mostra que é tão fácil construir barcos numa ilha sem árvores como num deserto sem ervas daninhas…

SPOILERS DO 6×07 PARA QUEM É PARVO!

O cão constrói uma casota nova, o diabo prega a bíblia mas persegue o caminho bravo, o padre quer que a criança brinque mas não com ele, Jon convence gigantes e anãs, a velha espeta os espinhos na leoa onde mais doí, a neve fica mais rebelde mas não cai em todos os salões, o peixe sacrifica o molusco para que o regicida fique em xeque, Jaime percebe que peixe velho não apodrece no rio, os ursos mostram que de pequenino é que se torce a cebola, Sansa brinca aos lordes mas enfia novamente a cabeça na gaiola do pássaro, Yara come e Theon bebe, a ingovernável que não conquista quer conhecer a conquistadora que não governa, Arya prega um susto à morte e a nós e o abate da matilha faz com que o cão leve a tigela à montanha…

SPOILERS DO 6×08 PARA QUEM É PARVO!

Cersei rescreve a sua história mas senta-se no lado errado da cadeira, Hound mostra que mais vale um dedo no rabo que um machado nos tomates, Varys parte o coração mais famoso do mundo, Montanha pariu um pardalzinho como quem abre uma lata, Brienne dá a espada a Jaime mas ele não tem mão para aquilo, Tyrion bebe para esquecer as cenas que tem feito… Cersei perde antes do jogo começar e mata o hype, Jaime ameaça jogar Angry Birds, apaga a sua terceira e quarta temporada e mata o hype, o peixe cai teso e dourado e mata o hype, Dany entra muda pela porta pequena e mata o hype, Arya Almofada-de-Alfinetes bebe poção mágica e ajusta contas com Waif T-1000 e mata o hype, Hound bate botas, mija depois de outros se mijarem, vê o rio sem pedras e mata o hype e o episódio esconde-nos todas as cenas que realmente queremos ver…e mata o hype.

SPOILERS DO 6×09 PARA QUEM É PARVO!

Dany e Drogon mostram aos pequenitos como se negoceia, Snow conhece o Monstro das Neves, Tyrion fala bem mas é de costas largas, Davos vai cagar ao mato e descobre que as cinzas queimam o fogo, Dany não tem torres mas ganha quatro bolas e faz a tesoura com Yara, Tormund de repente fica Drax, Ramsay joga tiro ao mudo que só conhece linhas rectas, os Bolton não encontram um Jon num palheiro, o Comandante encontra um trevo de cinco folhas nas patas de coelho com o cu virado para a lua e ferradura no pé direito, muitos morrem mas ninguém vê Fantasma, a cebola vai para o estrugido mas não fica picada, os bravos 300 deixam-nos com real falta de ar enquanto fazem conchinha, Winterfell ganha colinas novas de carne e osso, Jon é parido uma terceira vez a tempo de ver Rohan chegar, os falcões ninjas de dedinhos no rabo jogam bowling até esfolar, Ramsay teve o one-on-one com o wun, gigantes e portas continuam a dar-se mal, Jon demonstra que os vilões nunca morrem de boa cara, Sansa liberta o silêncio dos inocentes e no fim a serie conseguiu que não quiséssemos ver a morte que todos queríamos ver…

SPOILERS DO 6×10 PARA QUEM É PARVO!

A série dá-nos musiquinha e Cersei festeja o S. João, Lancel faz de adolescente em filme de terror, Pycelle enfia e é enfiado por menores, Margaery deixa-me verde de desgosto, Tommen prossegue a relação do pai com janelas em torres e mostra que nem sempre o rei aterra, Cersei funda o shamelicismo, Sam descobre o Google, Melisandre e Daario juntam-se a Jorah para formar os No Direction, Olenna mostra que as rastejantes estavam bem é caladas, Dany nunca foi mais bonita e mete a mão no coração do anão, Arya mostra que a vingança é um prato que se serve Freyo, Walder encerra o trio que tocou no casamento, Sansa rejeita sentar-se nos dedinhos reais e conjuga finalmente o lema no presente, Bran descobre o que toda a gente já sabia, Lyanna Mormont faz-nos querer ser todos uma menina, homens de preto continuam a dar a Jon trabalhos que ele não quer, o Neves é o único rei com pila e continua a não dizer a ninguém que os albinos vêm aí, Jaime percebe que tem de repetir o pecado e os dragões continuam a passar rasas às pobres câmaras…

SPOILERS DO 7×01 PARA QUEM É PARVO!

Arya mostra a arte de bem começar uma temporada dando lembranças a quem não sabe receber, a futura rainha marcha com o anão mas o rei com um gigante, Bran deita as cartas e faz baixar as espadas, Jon põe a coroa mas são as lobas que uivam mais alto, Cersei pisa o mapa mas é Jaime quem dá a lição de história enquanto convidam o ouriço-do-mar para o festival, Sheeran dá musica mas é Sam quem faz o remix de virar tripas, Brienne espanca o gigolo para excitar o urso enquanto o pardal paira sobre a loba que lhe caga de alto, Arya percebe que nem todo o vermelho é sangue e vira as caras a Jon, Hound espalha charme no regresso a casa e vê nas chamas caras piores que as dele, a Cinderela descobre que o Coisa está na prisão enquanto Daenerys chega à casa de partida que tem uma montanha por cima e por baixo e o episódio poupa nas palavras para nos dar arrepios na espinha.

SPOILERS DO 7×02 PARA QUEM É PARVO!

Dany e Missandei põem os castrados em sentinela e descobrem que as velhas são boas a organizar lutas de cães, Jaime monta a casota e a cadela herda a besta do pai, Sam tira a sarna ao urso e torna a estragar-me a ração, Tyrion atira o osso para o quintal, Grey Worm mete o focinho onde é chamado e mostra que Jon Snow não faz falta, Arya lambe o prato mas é excluída da matilha pela alfa indomável, Jon tem a pulga atrás da orelha e põe as patas na mesma poça em que o pai se afogou, o periquito torna a meter o rabo entre as pernas, Sansa ladra aos vizinhos e estica a coleira mostrando ser cão que não conhece o dono, a lula cheira o rabo mas acaba recheada pelo polvo, Euron mandou finalmente as rafeiras de vela e o cão de guarda é o único invertebrado a abandonar o navio para lamber as feridas que o antigo dono lhe fez.

SPOILERS DO 7×03 PARA QUEM É PARVO!

Missandei aprende mais uma boa língua, Drogon descasca a cebola, Melisandre desperta o sentido aranha, Jon mete-se com alguém do seu tamanho mas não fica rendido e Dany mete-se aos ombros do anão mas acaba no estrugido, os Greyjoy pescam um molúsculo e Euron leva a cadela à rua da rainha, Jaime não ensina o caminho para o rabo da irmã mas enfia-se no da Rosa, Cersei ajoelha mas é Ellaria quem saboreia a cobra, Tyrion quebra o gelo e narra mais uma infiltração da minhoca, o pássaro tenta ver tudo mas não vê o pássaro que vê tudo, Sansa sente nas peles o acalorado abraço do inverno, Bran não sente nada do coração para baixo, Jorah tira a côdea na esperança de comer o miolo, Jon dá segunda demão para que o fogo molde o vidro, Jaime não aprende nada na prisão e volta à casa de partida e no fim o leão mija nas flores mas acaba espetado na pata.

SPOILERS DO 7×04 PARA QUEM É PARVO!

Jaime paga dívidasmas leva com os juros, o pássaro começa a perceber que mais vale voar que ter Starks na mão, o professor Xavier continua a espalhar o gelo pelos corações das mulheres, Arya volta a King´s Landing, Dany vai a Foz Côa perceber que lobos só dão a pata a quem lhes dá de comer, Brienne vira lady e é convidada para um baile, Missandei faz a cebola chorar, Jon aperta com aquele que já não a pode apertar, Bard tenta a sua sorte mas acaba a semear moedas no campo de fogo, Drogon mostra que é mais besta que a besta, os Lannister levam demasiado a peito a frase “és pó e a pó voltarás”, Jaime calça sapatos de cimento e Dany derrete o ouro para fazer a coroa.

SPOILERS DO 7×05 PARA QUEM É PARVO!

Jaime fica a saber que apólice de seguro não cobre dragões, Tyrion contempla a obra da Rainha das Cinzas, Drogon estava a assar sardinhas com o lume a arder e queimou o Pilinha para toda a gente saber, Jon esfrega-nos o focinho pela paternidade acima, Jorah mal sente o lombo vai logo para casa contar ao pai, Sansa cala e consente para consolo de quem mente, Davos espalha perfume e viagra das pedras do dragão ao rabo da pulga, pelos vistos anões há muitos mas só Tyrion manda alto capado e veste mal de cara, Gendry maneja com vigor o martelo do pai que foi com as putas, Cersei segura os tomates do maneta ao meter mais um pão no forno para ser tostado vivo, Sam pratica coitus interrompidus à mesa e salta cadeiras para ir a tempo da queima das fitas, Arya joga às escondidinhas mas acaba caçadinha por um tweet e no fim o línguas, o eterno amigo, o fode-ursos, o marinheiro, o zarolho, o padre e o cão formam a irmandade dos que não pinam para mostrar a Sauron quem é a rainha da noite!

SPOILERS DO 7×06 PARA QUEM É PARVO!

Os indispensáveis viram velhas alcoviteiras, Jon oferece a espada ao amigo mas sem gruta nada feito, Arya mede vaginas com a irmã, Dany queixa-se do tamanho da neve ao anão e continua a bater no ceguinho, Tyrion tenta saltar capítulos, os roda viva encontram um urso mesmo muito polar, Thoros vira bife e o zarolho põe-no mal passado, Sansa continua a ir ao twitter e a ser trollada, o walking dead tem ataques epilépticos quando é apanhado pelos gunas e faz queixa ao pai, a série mata os que não interessam porque não há lugar no autocarro para todos, Gendry faz de Rosa e entrega em corvo azul, a Sonsa manda a gigante lá baixo só para vermos reunião, o cão arma-se em burro e desperta o QUEIXinhas, os Trio Odemira fazem churrasco para os amigos mas é o rei quem leva o espeto, Dany perde o irmão pela segunda vez, Jon dá graças por ter bons tios e ajoelha deitado, Arya vira as caras à irmã e o rei faz tricot e congela-nos a espinha!

SPOILERS DO 7×07 PARA QUEM É PARVO!

Os casacos vermelhos ficam de calças castanhas com tanta sande mista de cavalo, o cão aprende que até os mortos têm jet lag, a procissão de domingo estende o episódio até à Páscoa, a montanha fica estrábica com a entrada de Dany e esta mostra que na guerra das cabras ganha quem monta no fim, Drogon levanta pó mas não levanta para-sóis, Euron faz-se de convidado mas baza porque ali não servem lulas, Jon tira uma da cartola mas mete a mão pelos pés, Cersei faz umas coxinhas ao anão, Sansa mete os dedos num sitio que já não interessa agora, Theon aprende com Jon a não usar o que tem entre as pernas, a rainha tem mais jeito a matar uvas que irmãos, Bran só vê o que lhe convém mas Sam dá-lhe a pass da Netflix, Jon e o Inverno vêem-se mas é Bran quem revira os olhos, descobrimos que Dany tem irmãos gémeos, Jon passa de neve a areia a maior calhau da pedreira e Viserion mostra que inspirar é para os vivos e mete tudo em banho-maria.

SPOILERS DO 8×01 PARA QUEM É PARVO!

O drone do genérico faz voo raso, Arya faz o recap à beira da estrada e tudo recorda o piloto. Daenerys sente pela primeira vez o frio nos ossos, Arya e Jon tocam nas espadas um do outro e Cersei arranja outro Jaime e come sushi. Bronn leva com chatos para não apanhar coisa pior e há todo o dinheiro para Drogon e nenhum para Fantasma. Jon tenta apanhar o snitch da Dany para ver se também é dourado, Sansa vira cabra mas percebe que dragão papa tudo e Dany faz o Sam chorar e PODE IR PARA O RAIO QUE A PARTA A PU…Bran atira a pedra quente mas quem descobre o fogo é Jon e quem congela é Jaime. No fim está tudo com uma calma do catano que até dá tempo para o Rei se dedicar às artes!

SPOILERS DO 8×02 PARA QUEM É PARVO!

Jaime vê a vida a andar para trás mas Brienne mete a mão e Tyrion quase fica sem a dele. Gendry martela a brasa, a cebola azeda a sopa, Missandei quer voltar para a ilha, Arya recebe uma lança de Gendry e este retribui o favor. Jaime fala com Bran, Bran fala com Tyrion, Tyrion fala com Dany, Dany fala com Jorah, Jorah fala com Lyanna mas Lyanna não fala com Jorah então Dany fala com Sansa, Sansa fala com Theon e fá-la chorar, Jaime fala com Brienne e fá-la chorar, Brienne dá leite a Tormund mas nega-lhe a teta, Tormund abraça Jon, Jon abraça Sam, Sam abraça Jorah e todos se preparam para a chegada dos orcs. Podrick completa o trio para engatar gajas, o Rei quer formatar o disco e Dany vê a vida a andar para trás…

SPOILERS DO 8×03 PARA QUEM É PARVO!

Sam estava como eu no ginásio: cansado antes de começar. Melisandre põe as espadas de pé e a arder, os Dothraki viram Dinossauros, o Jorah pergunta porque não ficou em casa e Daenerys mostra que a nossa tv afinal não tinha a lâmpada fundida. Edd junta-se aos irmãos, Tyrion vira Cersei de Blackwater e Melisandre esfrega a cabeça do fosforo mas só lá vai de empurrão. Bran recorre ao VAR e os mortos atiram-se ao fosso de Alvalade, Arya troca a agulha do Jon pelo pau do Gendry e mostra que não é virgem. David vira Ramsay, o Rei não sabe se há-de jogar às escondidinhas ou à apanhada e Maverick e Goose voltam à pista. Arya mostra que ler é perigoso, o gato perde as vidas todas para salvar o cão, Dany tenta assar no congelador e o mais inteligente não se lembrou do mais óbvio. Melisandre sofre com o snap, Jorah vai como quis, Jon vai que não vai e Viserion mete-se nos shots. Theon tenta espetar uma última vez, Brienne morre 20 vezes, Jaime umas 15, Tormund 10, Sam joga com cheats, Bran faz camping, mas é na Arya que se fazem golos.

SPOILERS DO 8×04 PARA QUEM É PARVO!

O gajo que não gosta de falar fala novamente, Gendry relembra-nos que não há mais Casas para ocupar castelos e esquece-se que conhece Arya, Bran relembra-nos pela 15º vez que não é porra nenhuma, Dany manda vir café para curar a ressaca de Jon e Sansa vence o prémio de mulher do ano ao ensinar que ser violada faz bem ao carácter e que não se pode confiar numa fêmea para guardar segredos. Arya esquece-se que viajou pelo mundo e vira xenófoba, Bronn tenta salvar a coisa com as bestas, Sam fica… onde?, Gilly precisa de um livro com nomes para bébés, Dany esquece-se que está em guerra e tenta convencer-nos que não se vê navios do céu, Euron compra misseis com 100% de eficácia nos três primeiros disparos e Cersei pesca Missandei à distância. Cersei mostra finalmente que é má e precisa de um homem grande para empurrar alguém. Jon também esquece Ghost e apaga sete temporadas, Brienne lava-se em lágrimas e apaga seis temporadas, Tyrion tenta argumentar com Cersei e apaga sete temporadas, Jaime parte dois corações e apaga sete temporadas, Dany faz whiplash e apaga sete temporadas e Cersei não resolve o problema porque fica assustada com o tamanho do exército inimigo… e no canto GRR Martin faz um facepalm.

SPOILERS DO 8×05 PARA QUEM É PARVO!

Varys tenta tecer em ouvidos moucos e relembra Melisandre, os Unsullied fazem o milagre da multiplicação e os Dothraki da ressurreição, Tyrion faz os 100% de eficácia das asneiras e Euron perde os 100% de eficácia nas fisgas. Jaime revive os seus melhores tempos na série, Dani voa abaixo do radar e mostra que mais vale um Nazgûl na mão que três a voar. Cersei continua a ver se chove, Euron bate Phelps no timing e torna-se o irrelevante mais relevante de sempre. Dany faz compasso de espera para ter ataques de raiva contra Osgiliath, a ex-escravo chacina inocentes porque não tem quem lhe coce a minhoca, Jon só mete marcha-atrás depois de bater em cadeia, o Pinóquio vira-se ao Geppetto e recorda o seu grande amor. Arya tenta perceber o que está ali a fazer, o Anakin torna a perder o high ground, Sandor come a última coxa da “taça” e o morto morre pior que o rei dos mortos. Arya penteia-se de Ned para visitar o irmão na Pompeia mas acaba por chamar um Shadowfax porque a malta estava mortiça. King´s Landing vira Chernobyl, a série que nunca faz slow-motion vê Pacific Rim, dois gigantes morrem com pedras e Dany teve tanta vergonha do que lhe fizeram que nem voltou a mostrar a cara.

SPOILERS DO 8×06 PARA QUEM É PARVO!

Daenerys ganha asas e funda o IV Reich, Tyrion encontra uma mão e livra-se de outra e Jon demonstra que o poder da tesão é mais forte que a lógica. Drogon demonstra um grande sentido de estado, exemplifica o que os criadores fizeram com a T8 e decide cremar a mãe noutra freguesia. Brienne abandona a sua missãom Sam revela que a democracia é uma chacota e dá uma de Relvas e declara-se Mestre. O prisioneiro nomeia o rei, Robyn chupa na mesma teta de Tormund, Dorne tira fotocopias e a minhoca dá o baza porque já não se está para se chatear e o inverno chega num dia e parte noutro. O nada Bran do nada torna-se rei do nada, Arya mostra que a família é o mais importante e põe-se na alheta, Sansa quer resgatar o irmão/rei mas quer independência do irmão/rei e Tyrion manda fazer umas mil rampas, Jon pode cumprir a pena onde quiser, recupera a tristeza de viver e pelos vistos há maneira de fazer festas ao bicho. Para acabar a série teve tantos finais como o Regresso do Rei, prova que o dinheiro não compra o bom gosto e no fim podemos todos respirar de alivio por “isto” ter acabado e não terem de ler mais esta rubrica…

MEMES

Este slideshow necessita de JavaScript.

Partilha o post do menino no...