Supernatural: 10×13 – Halt & Catch Fire

[SPOILERS] Um fantasma que mata pessoal através da Siri… perdão, Trini. Ora cá está algo diferente!

Então temos um “Sei o que fizeste no Verão passado” com mistura de “Ghost in the Machine” e meninas de “American Pie” à mistura. Um caso semanal que não se destaca de tantos outros a não ser pela qualidade (ainda maior) das actrizes que desfilaram pelo início do episódio e respectivas reacções de Dean às mesmas.

Um fantasma que usa wi-fi vai contra qualquer mitologia que a série nos ensinou sobre fantasmas. Se eles precisam de estar associados a um objecto, como é que uma corrente (ainda por cima sem fios) pode abrigar um fantasma? Se por acaso a mulher não o impedisse, os Winchesters não tinham como o matar!

Sam: “Agents Grohl and Cobain”

Um episódio meh, mais um, antes de termos finalmente a visita de Cain. O tom leve e brincalhão do início deu rapidamente lugar a duas personagens choronas (más choronas) interpretadas por duas actrizes fracas, especialmente Delilah. O final, na conversa do chá das cinco, não trouxe nada de novo. Dean não disse nada que já não tivesse dito antes, não vimos nada de diferente e nem sequer tivemos Crowley e Cass… sabem, aquelas personagens regulares da temporada!

Partilha o post do menino no...