Supernatural: 7×14 – Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie

[SPOILERS] Confesso que também nunca morri de amores por palhaços. Nunca lhes achei piada e a linha que separa uma cara alegre, de uma tenebrosa, é muito ténue!

Não é estranho a série revelar o final e depois voltar para mostrar a história do início, o que já é menos usual é saltos temporais entre o antes e o depois, mesmo que seja só para ver Sam (Jared Padalecki) a ser espancado. O relógio à “24” e o “Right Friggin’ Now” foram pormenores engraçadíssimos.

[quote]Dean: “Octovamp? Vamptopus?”[/quote]

O caso da semana teve como tema os pesadelos das crianças e o poder do medo. A ideia de um polvo gigante foi estranha, mas quando vi o unicórnio com um rasto de arco-íris fez-me levantar as sobrancelhas e soltar uma pequena, mas boa, gargalhada. Quanto a Dick Roman (Leviathans), nada! Eles não têm o Dick dentro deles…o Dick não os preenche…não estão a dar atenção ao Dick…quando o Dick não está, têm de se contentar sozinhos…só têm Dick na cabeça! Pronto, acho que já chega!

Sam: “So, we have dick on dick?
Dean: “That’s a vivid way of putting it”

O que há mais a dizer?! É mais um que leva “Supernatural” para as suas raízes de “monstro da semana”. Foi um episódio bem-disposto com um tema engraçado e que valeu por momentos deliciosos: aqueles cinco minutos em que os irmãos tiveram na “creche”, com Sam a interrogar os suspeitos armado em mauzão e Dean (Jensen Ackles) a fazer de tudo para ter um slinky; as inúmeras (hilariantes) caras de pânico de Sam quando via palhaços; ver Dean a rir no fim, com se tivesse tudo bem com o mundo e o pormenor de não ter bebido uma pinga de álcool no episódio inteiro. Foi muito melhor que a semana passada? Não. Foi agradável de se ver? Foi. Ficar zangado com “Supernatural” depois destes episódios é o mesmo que ficar zangado com aquele miúdo que só faz asneira mas que nos faz rir um bocado. Na verdade, depende muito da disposição de cada um na altura em que se vê o episódio.

Sam: “The ball washer”
Dean: “The what?”
Sam: “The ball washer”
Dean: “The what?”

PS- Tenho mesmo de deixar de ver o recap no início do episódio. Para além de spoilar um bocado a história, dá para perceber logo que não vai acontecer nada de especial. Assim a desilusão acontece mais cedo.

PS 2- Alguém me ajuda? Porque ou eu ando a ficar sem palavras ou as séries que sigo não me dão o suficiente para fazer um texto com uma página!

O Melhor: Sam e Dean na “brincadeira”.

O Pior: Nada, absolutamente nada! Nada mesmo, está tudo perfeito. Continuar assim!

Partilha o post do menino no...