Supernatural: 7×18 – Party On, Garth

[SPOILERS] Depois do regresso de Castiel Emanuel (parece um nome horrível de um cantor de música pimba) e de uma introdução demasiado longa ao episódio, surgia a duvida, filler?!

Depois da participação no oitavo episódio, “Season 7, Time for a Wedding!“, Garth (DJ Qualls) está de volta para dar uma verdadeira lição profissionalismo aos irmãos Winchester, sobre a arte de apanhar seres sobrenaturais.

Familiares ligados a uma cervejaria estão a cair como tordos no bosque, com um buraco a meio do corpo para respirarem melhor, por aquela que parece ser a rapariga do filme “The Ring” que só morre com uma espada de samurai abençoada. Para melhorar ainda o cenário, é um demónio que só é visível sobre o efeito do álcool. Dá a ideia que nem tentaram fazer com que este episódio fosse minimamente sério! Por favor, que tenham de estar alcoolizados para ver o demónio eu ainda dou o beneficio da duvida, mas uma gravação é uma gravação, ou aparece ou não aparece!

Mais uma vez Garth passa o confronto final inconsciente e não fornece qualquer ajuda. Pelo meio da sua trapalhada fornece mais um lego para a construção do “Bobby fantasma”. O seu dispositivo “caça-fantasmas” apita quando está na presença do frasco de bebida que o velho deu a Dean (Jensen Ackles). As provas para uma teoria mais do que confirmada estavam a acumular-se, nem era preciso a espada “deslizante”. Destaque para a surpresa de Sam (Jared Padalecki), que já tinha tentado contactar Bobby, sem sucesso.

Sam: Say, either of you heard of Thighslapper Ale?
Garth: Is that a stripper or a beverage?
Dean: Beverage for douchebags.

Sim, a minha review acaba aqui. O episódio foi engraçadito, mas com um caso tão bizarro que atingiu limites…bizarros. Não houve Castiel, evolução, nada. Houve Bobby (Jim Beaver)! Que acabou por colocar uma pedra num assunto que toda a gente já tinha como adquirido: ele está “presente”, mas por algum motivo não consegue “esticar a mão” e comunicar com os idjits. Que acrescenta isto à história? Não sei. Depois deste episódio vais sentir saudades nas próximas duas semanas de paragem? Não sei.

O Melhor: Garth. Garth e o seu beat. Apesar de tudo, o final.

O Pior: Castiel? limitou-se a uma chamada de quatro segundos e nem Bobby conseguiu salvar o episódio.

Partilha o post do menino no...