Supernatural: 8×11 – LARP and the Real Girl

[SPOILERS] É aqui que entra a minha cultura medieval. Na ideade média usava-se cavalos para puxar os membros às pessoas a quem se queria torturar, por isso não foi difícil chegar à causa da morte. O facto de sabermos que a bonita Charlie (Felicia Day) fez perceber que isto ia centrar-se no mundo geek e explicava toda a memorabilia “Dungeons and Dragons”.

Sherife: “’I am a mage. I will destroy you.’ These kids today with their texting and murder.”

Depois do interrogatório mais hilariante dos últimos 30 anos (a cara de Dean é priceless!), os Winchester percebem que estão a lidar com um mundo que não é o deles. Quem diria que dois irmãos que combatem demónios, anjos e leviathans é que acham o universo do MMORPG fantasioso. Se havia dúvidas que iria ser um episódio hilariante, estavam desfeitas.

Dean: “You know, if you move your archers back and your broadswordsmen to the west…”
Charlie: “Like the warriors.”
Dean: “Yep.”
Charlie: “Hey, good call.”
Dean: “Thanks.
Charlie: “What about the southern wall?”
Sam: “Guys!”

Os momentos fantásticos perpetuaram-se ao longo do episódio, quer pelo mundo fictício que toda a gente leva demasiado a sério, quer pelos momentos do diamante Dean (Belladonna!). Tudo se desenrolou num ambiente muito descontraído, cheio de referências literárias, cinematográficas e, claro, a tudo o que envolve o mundo dos jogos.

Charlie: “Dudes! If the tent is rockin’, don’t come a-knockin’!”

Neste tipo de fillers o que menos interessa é o caso, que até nem foi nada de especial, e até mesmo a ausência da história central parece não nos aborrecer tanto. É uma questão de sentar e desfrutar o oferecido. E depois veio o final…oh meu Deus, o final! Não há comédia que me tenha feito rir tanto nos últimos tempos como esta cena. A estupidez da batalha, Dean maquilhado, o tipo a ir buscar o Frisbee, a cara dos protagonistas a correr para a batalha, o texto em honra dos heróis caídos. É tudo demasiado delicioso para se ver apenas uma vez. Obrigado ”Supernatual”, por este final e por este episódio.

Outras one-liners:

  • Dean: “You saw the chainmail. This could be 50 Shades of Grey Fox for all we know.”
  • Dean: “There’s no laptops in Moondoor, there’s no Geneva Convention either.”
  • Charlie: “I’m just an IT girl standing in front of a monster asking it not to kill her.”
  • Boltar: ““A handmaiden and a time traveler rescue the queen? I think not, kind lady.”
  • Charlie: “Call me, maybe.”
  • Charlie: “Apart from the fact that you blocked me from banging a fairy and I’m about to go lose my crown in battle thanks to my army being decimated, yeah, totally good.”
  • Charlie: “Smell you later, bitches.”

O Melhor: O Final! Todo o ambiente “parodiano” do episódio.

O Pior: Sam e a sua depressão não terem aproveitado a Gholandria…sempre o mesmo corta-mocas!

Partilha o post do menino no...